27 de out. de 2010

MENSAGENS







MEU SOBRINHO RAÍ


MINHAS SOBRINHAS LAURINHA E CACÁ


MEU MARIDO LENO


MEU FILHO LUCAS


ESTA BLUSA DO FRED FUI EU QUE FIZ PARA O MUSEU
DE CERA DE GRAMADO

MEU SOBRINHO GUI E LUCAS

Minha mãe Laura e meu sobrinho Raí





26 de out. de 2010

MAIS ALGUNS ACHADOS NA NET

Um olhar diz mais do que mil palavras...



Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir,existe um mundo que só quer te ver sorrir. não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender,e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer, deixa e energia do somte levar, a vibe positiva solta pelo ar..'

Viciados em pcs!



Na vida passamos por muitas coisas, nos decepcionamos inumeras vezes, mas com isso aprendemos muito.
Por mais que a dor seja muito, muito grande, nós não morremos! E depois que aquilo passa, nos renovamos muito mais fortes e prontos para novas batalhas!

Seja otimista! Lute por todos os seus...




Barrinha MaynaBaby

Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrívelcomo algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memóriano nosso () o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não oucupam apenas mais um lugar em você, mas oucupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundonada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)





Sem limites pαrα viver, por que não? αndαr descαlço pelα ruα α pé, por que não? gritαr bem αlto tudo αquilo que eu quiser, me libertαr de regrαs e αcontecer, porque eu não quero limites prα viver! Cαminhαndo α fαvor ou contrα o vento, vou fαzer o que me der no pensamento, decidido α não mudαr o que eu sou, ter α vida liberαdα como for. Eu posso αté me distrαir, estαr α um pαsso de errαr, mαs quero ser livre e chegou α horα de tentαr *-* 



Há aquelas pessoas que mergulham de cabeça em tão acolhedor riacho. Vivem, sorvendo as experiências das profundezas, aprendem a nadar de diversas maneiras, vivenciando intensamente a plenitude no mundo das águas, com uma sede insaciável. Haverão de ter visto a vida de dentro, espalham seus sorrisos e lágrimas por todos os lados, e devem chegar às mãos do criador completamente ébrias. Porém, enquanto nessa circunstância, não conseguimos distinguir certas “pedras” no caminho. Com isso, se faz necessário ir ao cais para curar os ferimentos. Descobre-se aí o quanto as margens da vida podem ser estranhas a um “peixe”. Ainda assim, tu poderás contar com o Supremo, que ti receberás de braços abertos. 





Cada pessoa que passa em nossa vida, é uma nova pessoa, na qual naum se deve nunca tratar a base de experiências anteriores, senão é vc que vai fazer todas as suas relações serem sempre a mesma coisa...se ja te trairam, se ja te enganaram, se ja te decpcionaram....a pessoa que se encontra agora na sua vida não teve e não tem culpa nenhuma do que se passou com você...as vezes é bom apostar em alguem...pode ser que vc esteja deixando pra trás desta vez o verdadeiro amor da sua vida. 


Não deixe que sua chama se apague com a indiferença. Nos pântanos desesperançados do ainda não, do agora não. Não permita que o herói na sua alma padeça frustrado e solitário com vida que ele merecia, mas nunca foi capaz de alcançar. Podemos alcançar o mundo que desejamos. Ele exιste. É real. E é seu. 



C-->